Alô, Flamengo! Técnico do Guangzhou libera Ricardo Goulart

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo já começou a se movimentar no mercado para garantir um elenco forte e competitivo no ano de 2018. O nome de Ricardo Goulart é um dos preferidos na Gávea, principalmente se Guerrero não conseguir reverter sua suspensão (de um ano) na Comissão de Apelação da Fifa.

Nesta sexta-feira (15), o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, publicou uma informação em seu twitter que pode animar os rubro-negros: o novo técnico do Guangzhou Evergrande-CHI, Cannavaro, deseja liberar os brasileiros da equipe para dar espaço a atletas europeus. Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro, que demonstraram interesse no jogador, já estão cientes da informação.

Foto: Divulgação
Quando esteve no Tiajin Quanjian, também da China, o treinador fez algo semelhante, liberando Luís Fabiano, Jadson e Geuvânio, que está no Fla atualmente.

Apesar de não ser exatamente um centroavante, Goulart, que tem 26 anos, marcou 27 gols em 41 jogos em 2017. Outro fator que propicia a volta do atleta ao Brasil é o desejo pessoal, como o próprio declarou recentemente em entrevista ao Globo Esporte.

“Tenho projetos pessoais, novos desafios, creio que teremos uma boa conversa. Acho que eles contam comigo para 2018, mas acho que isso será bem conversado, vamos ver o que vai acontecer”, disse ele.

Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro, que demonstraram interesse no jogador, já estão cientes da informação.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget