André Santos, ex-Flamengo, negocia retorno ao Figueirense

O jogador de 34 anos confirmou que recebeu uma proposta do Furacão e disse que sonha em encerrar a carreira no time.

FUTEBOL INTERIOR: Dez anos depois de deixar o Figueirense, André Santos pode retornar ao clube que o lançou para o futebol. Atualmente no Boluspor, da Turquia, ele foi procurado pela diretoria alvinegra e está confiante em relação ao retorno ao Orlando Scarpelli.

O jogador de 34 anos confirmou que recebeu uma proposta do Furacão e disse que sonha em encerrar a carreira no time. 

“Voltar para a minha cidade, onde está minha família inteira, voltar para o clube que me projetou para o mundo inteiro, é uma felicidade imensa”, afirmou em entrevista ao GloboEsporte.

Foto: Divulgação
André Santos foi revelado pelo Figueirense no início dos anos 2000, conquistando o tricampeonato catarinense em 2002, 2003 e 2004. Com as boas atuações, foi emprestado a Flamengo e Atlético-MG, em 2005 e 2006, mas acabou retornando ao Figueira em 2007, ano do vice da Copa do Brasil, após perder o título para o Fluminense.

A carreira do lateral alavancou mesmo em 2008, quando fez uma grande Série B pelo Corinthians, e no ano seguinte, conquistou os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil.

Valorizado, foi contratado pelo Fenerbahçé, onde ficou por pouco cerca de dois anos. Em 2011 foi contrato pelo Arsenal e em 2013 foi emprestado pelos ingleses ao Grêmio. Depois, passou por Flamengo, FC Goa (Indía), Botafogo-SP, FC Will 1900 (Suiça) e então chegou ao Boluspor.


Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget