Atlético-MG torce por título do Flamengo para ir à Libertadores

FOX SPORTS: O Campeonato Brasileiro de 2017 teve a sua última rodada neste domingo (3 de dezembro). Porém, mesmo com a tabela definida, algumas mudanças ainda podem acontecer. O Flamengo, 6° colocado, está na decisão da Conmebol Sul-Americana. Caso o Rubro-Negro conquiste o título, o Atlético-MG, que ficou na nona colocação, herdará a vaga no G-9 e irá para a primeira fase da Libertadores.

Além disso, por conseguir a vaga na Libertadores por meio do título da Sul-Americana, quem se beneficia com isso é o Vasco. Sétimo colocado, o Gigante da Colina ficará com a vaga do arquirrival via Campeonato Brasileiro e irá direto para a fase de grupos da Libertadores.

Jogadores do Flamengo comemorando gol contra o Junior Barranquilla pela Sul-Americana - Foto: Gilvan de Souza


Outro fator que se altera é com relação dos classificados para a Copa Sul-Americana. Até o momento, do 9° ao 14°, todos estão garantidos no torneio. Porém, se a competição ganhar um G-9, o Galo vai à Libertadores e abre-se uma vaga a mais para a Sul-Americana, que ficará com o Sport, 15° colocado e que escapou do rebaixamento.

Caso o Rubro-Negro conquiste o título, o Atlético-MG, que ficou na nona colocação, herdará a vaga no G-9 e irá para a primeira fase da Libertadores.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget