Bandeira ironiza repórter: "Não preciso convocar torcida do Flamengo"

Bandeira de Mello elogia futebol do Independiente e promete muita luta no Maracanã: 'Vamos suar sangue'

O DIA: Após a derrota de virada para o Independiente na última quarta-feira e com a pressão de reverter o resultado adverso para erguer a taça de campeões da Copa Sul-Americana, o presidente Eduardo Bandeira de Mello garantiu que os jogadores do Flamengo irão 'suar sangue' na partida decisiva no Maracanã.

"É um jogo de 180 minutos que eles estão ganhando. Vamos jogar os próximos 90, podendo ter prorrogação, no Maracanã, na nossa casa. Temos confiança nesse grupo. É difícil, o time deles é muito bom e comprovou isso hoje. Não vai ser nada fácil, mas a gente vai lutar muito e vamos suar até a última gota de sangue", disse Bandeira.

Bandeira também aproveitou para enaltecer os tocedores rubro-negros que em poucas horas esgotaram todos dos ingressos para a final, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h45, no Maracanã.

"Já esgotaram os ingressos, então não preciso nem convocar. A torcida do Flamengo não preciso convocar, porque ela comparece. É nosso maior patrimônio", finalizou.

Como não há critério de gol fora de casa, o Flamengo precisará vencer por dois gols de diferença para garantir o título da Sul-Americana no tempo regulamentar, mas se sair vitorioso por 1 a 0 o rubro-negro carioca leva a disputa para prorrogação.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget