"Barranquilla é mais forte que o Independiente", diz Edmundo

FOX SPORTS: Flamengo e Independiente decidem a final da Conmebol Sul-Americana nesta quarta-feira (13 de dezembro), com Maracanã lotado.

Na ida, em Avellaneda, 2 a 1 para os argentinos. O que esperar da grande decisão?

Edmundo, ex-jogador e atual comentarista FOX Sports, fez uma análise do duelo durante o programa A Última Palavra deste domingo (10). Para o Animal, o "Rey de Copas" tem um setor ofensivo muito bom, mas peca em outro lado, que pode ser o "caminho das pedras" para o time carioca.



"Dá pé (Flamengo pode vencer). O Junior Barranquilla é mais forte que o Independiente, só que a ressalva que deve ser feita, é que o Independiente é argentino. Sabem jogar esse tipo de competição. Tem um ataque rápido, muito bom, veloz, envolvente. Mas tem uma defesa lenta e com dificuldades principalmente na bola aérea", analisou Edmundo.

Para o comentarista, um jogador é unanimidade entre os torcedores do Flamengo e pode mudar o panorama da finalíssima.

"O Rueda vai decidir o que é melhor e vai lançar em campo. Eu tenho muitos amigos torcedores do Flamengo, todo mundo quer a presença do Vinicius Júnior. Dizem que tem entrado, muda a cara do jogo e que dessa maneira ele irá incendiar o Maracanã. Tem 17 anos apenas, é muito jovem, apesar de estar ganhando muita bagagem esse ano. Gás não falta, e com 70 mil incentivando... Ele levinho, cheio de disposição, pode ser um trunfo importante para virar esse placar", finalizou.

Edmundo diz qual a fraqueza do Independiente, e aponta grande 'trunfo' do Flamengo para decisão.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget