Base supera medalhões e decide em momento crucial do Flamengo

No jogo de ida da semifinal, Vizeu, de novo ele, fez o gol da vitória. Juan, aos 38 anos, fez o gol que iniciou a reação rubro-negra.

LANCE: Acostumado a conquistar títulos com talentos formados nas suas categoria de base, o Flamengo chegou longe na Copa Sul-Americana graças aos pratas da casa. No segundo jogo da semifinal contra o Junior Barranquilla, César pegou um pênalti, e Vizeu fez dois gols. Paquetá também fez bonito com uma boa atuação e cruzou a bola para o primeiro gol rubro-negro na Colômbia. Antes, outras crias da casa também fizeram a diferença no torneio.

No jogo de ida da semifinal, Vizeu, de novo ele, fez o gol da vitória. Juan, aos 38 anos, fez o gol que iniciou a reação rubro-negra. Ele também é formado no clube da Gávea e hoje é o jogador mais velho do elenco.

Craque o Flamengo faz em casa - Foto: Reprodução


Nas quartas de final da Sul-Americana, contra o Fluminense, o Flamengo chegou a estar perdendo por 3 a 1 no jogo de volta, mas reagiu graças a uma boa atuação de Vinicius Júnior no segundo tempo. O garoto mudou a cara do duelo, e Felipe Vizeu fez um dos gols do empate que classificou o time.

Depois de empatar sem gols no jogo de ida das oitavas de final contra a Chapecoense, o Flamengo aplicou uma goleada de 4 a 0 no Rio. Juan e Paquetá marcaram naquela partida. Na fase anterior do torneio, contra o Palestino, os garotos formados na base rubro-negra também decidiram. Vizeu, de novo ele, e Vinicius Júnior, balançaram a rede.

Artilheiro do time rubro-negro e também um dos goleadores desta edição da Sul-Americana, com cinco gols, Vizeu vibra com o bom momento pessoal e vê o time carioca no caminho certo.

- É motivo de muita felicidade, espero continuar nessa pegada. Sabemos da importância de fazer gols. Não tenho palavras pra descrever o momento que estou vivendo, o grupo está dando muita força. Eles estão de parabéns. Vamos com tudo para a final - disse.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget