Benfica libera Gabigol para decidir futuro junto à Inter de Milão

EXTRA GLOBO: O Benfica liberou o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, para definir o seu futuro com o Inter de Milão, clube que detém seus direitos, para janeiro de 2018. Insatisfeito com a pouca utilização no time português, onde chegou por empréstimo, o atleta de 21 anos pediu para sair e assim encontrar um novo rumo na sua carreira.

Muitos clubes brasileiros surgem como possibilidades para Gabigol no Brasil. O Santos, clube que o revelou, o Cruzeiro e até o Flamengo. Uma das questões é o alto salário do jogador, de 150 mil euros por mês.

Foto: Divulgação
Gabigol vive uma fase ruim no futebol desde que deixou o Santos, em julho de 2016, quando foi contratado pelo Inter de Milão. A sua primeira temporada foi muito criticada pela imprensa e torcedores e ele perdeu espaço no time italiano.


Muitos clubes brasileiros surgem como possibilidades para Gabigol no Brasil. O Santos, clube que o revelou, o Cruzeiro e até o Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget