Camelôs vendem faixas do Flamengo 'campeão' sem Muralha

Na faixa, ainda consta o nome do volante Ronaldo, que não chegou a disputar nenhum jogo da Sul-Americana.

EXTRA GLOBO: O título da Copa Sul-Americana começa a ser decidido por Flamengo e Independiente, da Argentina, na noite desta quarta-feira, no Estádio Libertadores da América, em Avellaneda. Mas a confiança na conquista do Rubro-negro é tão grande que faixas de campeão já são vendidas no Centro do Rio de Janeiro.

Em uma banca de jornal na Cidade Nova, uma faixa já é comercializada por R$12. Mas o que chama a atenção é que Alex Roberto não aparece entre os vencedores. Nas fotos impressas na faixa, César está como o goleiro principal. Já Diego Alves, que foi cortado por lesão, está com o nome citado no objeto, até porque defendeu o gol em cinco partidas. No entanto, Alex Roberto sequer foi citado.

Foto: Marjoriê Cristine / Extra
Criticado pela torcida, o goleiro entrou em campo em duas partidas pela competição: contra o Palestino, pela segunda fase, na Ilha do Urubu, no dia 9 de agosto; e na semifinal contra o Atlético Júnior, no jogo de ida, no Maracanã, no dia 23 de novembro.

Ou seja, em oito jogos já disputados pelo Flamengo, Diego Alves atuou em cinco (saiu machucado na semifinal), Alex Roberto em dois (entrou no lugar de Diego Alves), Thiago e César uma vez cada um. Nesta noite, César vai ser novamente o titular do Rubro-negro.

Na faixa, ainda consta o nome do volante Ronaldo, que não chegou a disputar nenhum jogo da Sul-Americana porque foi emprestado ao Atlético-GO, rebaixado no Campeonato Brasileiro.

Além de acontecer a partida na noite desta quarta-feira, o duelo de volta entre Flamengo e Independiente será no dia 13, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget