Canal do Flamengo no YouTube se aproxima do Top 5 do mundo

COLUNA DO FLAMENGO: O canal do Blog Ser Flamengo no Youtube, acompanha mensalmente o crescimento da Fla TV em números de inscritos e visualizações. Este mês foi publicado o ranking de novembro.

No mês de novembro, a Fla TV obteve 21.104 inscritos, ficando em quarto lugar, atrás de Botafogo, Corinthians e Grêmio respectivamente. O aumento do clube paulista e gaúcho se deve aos títulos recentes que conquistaram. No caso do Corinthians, o Brasileiro e do Grêmio, a Libertadores. Só o Corinthians obteve 25.537 inscritos e o Grêmio 21.299.

O Botafogo teve uma particularidade com relação aos outros clubes. Nas duas últimas rodadas do Brasileiro, o Youtuber, Felipe Neto, um dos maiores influenciadores digitais do Brasil e do mundo, patrocinou junto com o seu irmão, Luccas Neto via empresa alimentícia, o Botafogo. A partir daí foi feita uma ação em conjunto para o canal do clube atingir 100 mil inscritos. O que acabou ocorrendo, se tornando o oitavo clube a alcançar a marca no Brasil.

Foto: Divulgação
No ranking de visualizações, o Flamengo passou da marca de 3 milhões num único mês. A Fla TV alcançou a marca de 3.320.275 milhões de visualizações ficando em segundo lugar. A liderança ficou com o Palmeiras que obteve 3.497.866 milhões de visualizações. Uma observações interessante é que o Botafogo que assumiu a liderança em número de inscritos em novembro, não conseguiu converter isso em visualizações e não figura nem no top 10. Com 243.491 mil visualizações, ficou em décimo terceiro.

No ranking geral de inscritos, a Fla TV continua disparado na liderança e aumentando a distância para o segundo colocado. Atualmente a diferença é de 62 mil inscritos. A Fla TV tem no total 714.352 inscritos e o Palmeiras, segundo colocado, conta com 651.810.

Já no top 10 mundial, a Fla TV se aproxima cada vez mais para alcançar o top 5 dos maiores canais do mundo de clubes. O Flamengo fechou o mês de novembro em sétimo. Para se inscrever na Fla TV, clique aqui.

Já no top 10 mundial, a Fla TV se aproxima cada vez mais para alcançar o top 5 dos maiores canais do mundo de clubes.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget