Carpegiani viria para o lugar de Mozer no Flamengo

Estão cotados para deixar o Flamengo o preparador de goleiros Victor Hugo e o psicólogo Fenando Gonçalves, alvos de críticas internas e da torcida.

EXTRA GLOBO: Na análise de elenco e comissão técnica, o Flamengo estuda a possibilidade de ter um coordenador técnico para o futebol em 2018. O cargo seria para auxiliar o técnico Reinaldo Rueda nas questões de campo. A função é hoje do gerente Mozer, mas é limitada a gestão do grupo.

Para que o técnico colombiano tenha menos afazeres e não concentre de uma vez todas as informações sobre departamento médico e o setor de inteligência. O nome que já havia sido cogitado no clube para a função é de Paulo César Carpegiani, que treina o Bahia no momento. A informação sobre o interesse foi publicada pelo site “Globoesporte.com”.

Foto: Sebastião Marinho / Agência O Globo
O treinador trabalhou no Flamengo no título mundial de 1981 e foi campeão brasileiro como jogador rubro-negro. Integrantes da diretoria ouvidos pela reportagem não confirmaram a intenção de acrescentar um cargo no organograma do futebol.

Caso uma nova peça entre, a tendência é que seja no lugar de outro profissional, como Mozer, por exemplo. O gerente e ex-jogador é visto como sem função no clube.

Além dele, estão cotados para deixar o Flamengo o preparador de goleiros Victor Hugo e o psicólogo Fenando Gonçalves, alvos de críticas internas e da torcida.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget