Casagrande vê futebol paulista a frente do carioca: "Todos têm CT"

Ele respondeu se ele acha que o futebol paulista, que ocupou as três primeiras colocações no Brasileiro, é melhor do que o carioca.

UOL ESPORTE VÊ TV: Participando nesta terça-feira (5) da edição paulista do “Globo Esporte”, o comentarista Walter Casagrande cobrou de Tite uma chance para Jô na seleção brasileira, que no ano que vem tentará a conquista do sexto título na Copa do Mundo da Rússia.

“O Jô merece uma chance na seleção brasileira, sem dúvida alguma”, opinou.

“O Tite ainda não se decidiu por um reserva oficial do Gabriel Jesus e está procurando um centroavante de área. O Jô esteve o ano todo bem, ganhou o Campeonato Paulista, o Campeonato Brasileiro, fora os três troféus nessa premiação [da CBF dos melhores do Brasileirão]”, argumentou o analista, que ainda respondeu a perguntas de telespectadores em seu quadro “Fala, Casão”. 

Foto: Reprodução
Em uma delas, respondeu se ele acha que o futebol paulista, que ocupou as três primeiras colocações no Brasileiro, é melhor do que o carioca.

“O futebol paulista é mais organizado de estrutura física do que os cariocas. Todos os times de São Paulo tem um centro de treinamento forte, organizado, potente, e os cariocas ainda estão atrás nisso aí. Os cariocas vão muito no talento do time, mas não com a organização geral”, avaliou.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget