César, do Flamengo, realizou treinos com empresa especializada

O registro "mexeu" com os torcedores, que voltaram a criticar Victor Hugo, atual preparador do clube.

ESPORTE INTERATIVO: Depois de ficar quase dois anos sem atuar em uma partida oficial, César voltou com tudo no Flamengo e teve boas atuações nas duas últimas partidas, uma, inclusive, pela semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla, quando pegou um pênalti​. Nesta quarta-feira (6), o goleiro retorna a campo para o primeiro duelo da final da competição internacional, diante do Estudiantes, na Argentina, às 21h45 (de Brasília).

Nesta terça-feira, a empresa W2G, especializada em treinamento de goleiros, postou uma foto de César e desejou boa sorte ao goleiro do Flamengo para a final desta quarta. O registro "mexeu" com os torcedores, que voltaram a criticar Victor Hugo, atual preparador do clube.

Foto: Divulgação
A reportagem do Esporte Interativo entrou em contato com Helvecio Pessoa, um dos preparadores físicos da empresa e ex-funcionário do Flamengo. Segundo o profissional, César realizou, sim, atividades no local, mas no período de férias do atleta, um pouco antes do jogador ser emprestado para a Ferroviária.

"Ele fez, sim, treinamentos com a gente (empresa). Foram seis ou sete treinamentos, mas no período de férias (do goleiro César). Eu lembro que foi um pouco antes de o César ser emprestado para a Ferroviária".

Questionado sobre as qualidades de César, Helvecio elogiou o goleiro do Flamengo e disse que o jogador merece o melhor na carreira.

"Falar do César é muito fácil. Além de ser uma pessoa sensacional. Está colhendo os frutos que plantou".


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget