Cogitado no Flamengo, Carpegiani não descarta deixar o Bahia

CORREIO 24 HORAS: Paulo Cézar Carpegiani mudou o rumo do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2017. Com ele no comando, o time reagiu, passou a jogar bem e se classificou para a Copa Sul-Americana. O tricolor terminou a competição em 12º lugar, com 50 pontos. Apesar dos bons resultados, a permanência do treinador no Fazendão em 2018 não é certa. 

"Não tenho nada definido", afirmou Carpegiani ao CORREIO, por telefone, nesta sexta-feira (15), quando questionado se tinha interesse em seguir no comando do Bahia.

Carpegiani reunido com a diretoria do Flamengo - Foto: Divulgação
Eleito novo presidente do Bahia no último sábado (9), Guilherme Bellintani afirmou que conversaria com Carpegiani, mas sinalizou que ainda não estava definido se o treinador seria mantido para o próximo ano.

"Acho que o Bahia precisa de um treinador vencedor. Eu não sou do tipo que vou me orgulhar por lançar um treinador e ele ir bem. Não quero fazer experiências com técnico aqui no Bahia. Quero um treinador consolidado. Carpegiani tem esse perfil, Guto (Ferreira) tem e há vários outros com esse perfil. Ainda vamos conversar com Carpegiani, que ainda é nosso treinador, cumpre contrato e também vamos conversar com mais uns dois ou três para depois definir essa questão", disse o dirigente, em entrevista concedida ao CORREIO um dia após a eleição.

De acordo com Carpegiani, essa conversa ainda não aconteceu.

"Não tive nenhum contato", garantiu o técnico, que foi contratado pelo Bahia no dia 5 de outubro para substituir Preto Casagrande. Aos 68 anos, o treinador informou ter recebido propostas para outros projetos em 2018. "Tenho uma série de outras coisas, mas não defini nada, até porque tenho contrato com o Bahia até dia 31. Não tenho nenhuma decisão e não quero entrar em detalhes", encerrou o treinador.


Apesar dos bons resultados, a permanência do treinador no Fazendão em 2018 não é certa.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget