Com proposta da China, Everton cobra aumento do Flamengo

Everton deixou de trabalhar com Márcio Bittencourt e está sem empresário desde então, o que facilita a negociação.

ESPORTE INTERATIVO: ​O bom ano de Everton com a camisa do Flamengo despertou o interesse do Shanghai SIPG, da China. O clube está monitorando a situação do atacante, que tem contrato com o clube até dezembro de 2019 e multa rescisória em torno de 4,5 milhões de euros.

​Em agosto desse ano, Márcio Bittencourt, ex-empresário de Everton, garantiu que o jogador tinha proposta de um time árabe, mas o Flamengo não quis liberar, pois estava perto de jogos decisivos na Copa do Brasil. Ainda segundo o agente, o jogador via com bons olhos a saída para o exterior para fazer o "pé de meia".

Everton Cardoso, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Coincidência ou não, dias depois da entrevista ao Esporte Interativo, Everton deixou de trabalhar com Márcio Bittencourt e está sem empresário desde então, o que facilita a negociação de clubes interessados no atacante.

Poderia ser melhor?

Atualmente, Everton ganha salário de R$ 230 mil mensais, valor bem abaixo de outros jogadores que chegaram recentemente ao clube, fator que incomoda o atacante, que pede valorização há algum tempo. ​Na Gávea desde 2014 (essa é a segunda passagem pelo clube), ele entrou em campo 193 vezes com a camisa rubro-negra e marcou 31 gols.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget