Com Rueda, Cuéllar recuperou confiança e terminou 2017 em alta

LANCE: Cada vez mais próximo do Flamengo, Zeca chega com moral e consolidado após boas temporadas no Santos. Lateral direito de origem, o jogador de 23 anos jogou a maior das partidas pelo Alvinegro praiano pela esquerda e mesmo assim se destacou e chamou atenção de grandes clubes pela qualidade técnica apresentada.

​Zeca foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016 e na competição atuou como lateral-direito. Com a chegada ao Flamengo, Rueda terá um "coringa" para montar os esquemas.

Foto: Gilvan de Souza
Na atual temporada, Zeca realizou apenas 31 jogos com a camisa do Santos. Pelo Campeonato Brasileiro, foram 14 aparições e não marcou nenhum gol. Mesmo tendo um número de partidas bem abaixo em relação a outros laterais, ele teve a melhor média de cruzamentos da competição, segundo os números do Footstats.

O jogador e o clube já estão totalmente apalavrados e acertados, mas situação jurídica do atleta com o Santos ainda trava e impede o anúncio da contratação. Zeca inclusive confirmou que está tudo encaminhado e que os exames e assinatura do vínculo deverá acontecer em breve.

Com a chegada ao Flamengo, Rueda terá um "coringa" para montar os esquemas.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget