Conca é o primeiro a deixar o Flamengo para 2018

A diretoria do Shanghai SIPG já avisou ao estafe de Conca que conta com o meia em 2018.

GLOBO ESPORTE: O meia Darío Conca não seguirá no Flamengo em 2018. Com contrato até o fim de 2017, o argentino, que jogou só 27 minutos na atual temporada, voltará ao Shanghai SIPG, da China, no ano que vem. Os chineses pediram nos últimos dias o retorno do jogador, que já não deveria ficar no Rubro-Negro.

A diretoria do Shanghai SIPG já avisou ao estafe de Conca que conta com o meia em 2018.

Anunciado com pompa e brincadeira no Twitter, relembrando uma foto com o Mickey da época em que Conca estava no Fluminense e Guerrero no Corinthians, o argentino pouco jogou no Flamengo. Foi contratado, inclusive, em recuperação de uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo.

Conca, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza


Depois de meses de tratamento, Conca estreou com vitória diante da Ponte Preta, no dia 14 de junho, na Ilha do Urubu. O Flamengo, porém, só começou a pagar os salários do meia após a estreia - antes, os custos eram do Shanghai SIPG.

Apesar de treinar normalmente com o elenco e já ter estreado, Conca atuou poucas vezes depois daquele 14 de junho. Ao todo, foram só 27 minutos: 15 pelo Brasileirão (dois jogos entrando no fim) e 12 pela Primeira Liga (uma partida no fim, também).

Durante sua passagem pelo Rubro-Negro, Conca teve um desgaste com o técnico Zé Ricardo, em junho, após não ser relacionado para o clássico diante do Botafogo. Na época, faltou um treinamento e foi notificado. Havia expectativa de que o jogador fosse utilizado posteriormente em jogos como os da Copa Sul-Americana, algo que não aconteceu.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget