Confira os lances de Adriano no Jogo das Estrelas 2017



GLOBO ESPORTE: Presença mais esperada para o Jogo das Estrelas de 2017, evento realizado anualmente por Zico, Adriano deixou apreensiva a torcida ao não aparecer na hora marcada para a partida.

O Imperador chegou atrasado, entrou no decorrer do 1º tempo e levou os torcedores que compareceram ao Maracanã, em sua maioria rubro-negros, ao delírio. Fez um gol, carimbou duas bolas na trave e ajudou o time vermelho, do Galinho, a vencer por 7 a 4 o time branco.

No intervalo, o ex-atacante do Flamengo admitiu que ainda não está em forma e reafirmou o desejo voltar aos gramados.

- Está tudo caminhando. Devagarzinho estou tentando reconstruir. Estou feliz de depois de tanto tempo pisar no Maracanã. Em forma, não. Estou tentando manter, não ganhar muito peso. Isso vem me ajudando muito até para trabalhar fisicamente forte. Acho que está tudo indo no caminho certo. Tudo tem sua hora. Não só os torcedores, mas a minha família estão esperando que eu volte - disse.

Perguntado se gostaria de jogar novamente no Fla, o atacante foi evasivo:

- Vamos conversar e ver o que vai acontecer. Vamos fazer um trabalho bom, para voltar o mais rápido possível - concluiu.

Confira como foi a participação de Adriano no Jogo das Estrelas:

Atrasadinho

A bola rolou às 20h30. Adriano chegou ao Maraca às 20h44 e foi correndo para o vestiário para se arrumar. Fora do jogo beneficente do Zico desde 2009, ano em que foi o artilheiro na campanha do hexacampeonato brasileiro do Flamengo, o Imperador volta a atuar no estádio após sete anos. Seu último jogo oficial no Maraca foi disputado em 12 de maio de 2010, quando ele marcou um dos gols rubro-negros na derrota por 3 a 2 para a Universidad de Chile.

O retorno
Os fãs precisaram esperar 20 minutos para matar a saudade de Adriano. Assim que o atacante apareceu na lateral do campo para entrar, foi aplaudido pelos torcedores. Adriano entrou em campo aos 22 minutos, para substituir Alberto Valentim.

Benção do Galinho
Ao entrar em campo, aos 22 minutos, Adriano reverenciou Zico e recebeu a benção do Galinho em forma de um beijo na cabeça.

Adriano entra, recebe beijo de Zico e explode torcedores de euforia no Maracanã

Com a bola rolando...
Em um de seus primeiros lances, escorregou e quase caiu. Aos 34, teve sua primeira chance. Recebeu na entrada da área, mas chutou em cima de Romário. Estava apenas esquentando.

Três minutos depois, o Imperador recebeu passe de Romário, ficou cara a cara do goleiro Emerson, mas viu o árbitro assinalar impedimento.

Na trave!
Aos 41, recebeu de Zico e novamente ficou cara a cara com o goleiro. Teve calma para escolher o canto, mas o chute bateu caprichosamente na trave.

Na trave de novo!
Dois minutos se passaram e Adriano recebeu na entrada da grande área, bateu cruzado e acertou a trave novamente. O Galinho pegou o rebote e mandou para o fundo das redes.

Assistência para o Baixinho
Logo nos primeiros minutos do 2º tempo, Adriano deu passe para Romário marcar o terceiro gol do time vermelho. Pouco depois, deu passe de letra em tabelinha com Zico.

Enfim, o gol!
Aos 42 do 2º tempo, Adriano recebeu lançamento de rosca de Zico, deslocou o goleiro e tocou para o fundo das redes. Era o gol que a torcida tanto esperava! "Ô, o Imperador voltou!", gritou a torcida.

O Imperador soltou o sorrisão ao voltar a marcar no Maraca!

Vai voltar???
No intervalo da partida, Adriano disse estar feliz e que, aos poucos, vai tentando se reerguer.

- Está tudo caminhando. Devagarzinho estou tentando reconstruir. Estou feliz de depois de tanto tempo pisar no Maracanã.

Em forma?
- Em forma, não. Estou tentando manter, não ganhar muito peso. Isso vem me ajudando muito até para trabalhar fisicamente forte. É isso, acho que está tudo indo no caminho certo. Tudo tem sua hora. Não só os torcedores, mas a minha família estão esperando que eu volte.

Na memória
- Pensar que saímos aqui com título em 2009... E pensar que estamos aqui jogando com grandes ídolos do futebol brasileiro. É emocionante. E ser respeitado por todos. É mais uma prova que o Adriano, como pessoa, foi sempre respeitado.

No intervalo, o ex-atacante do Flamengo admitiu que ainda não está em forma e reafirmou o desejo voltar aos gramados.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget