Conmebol doa 300 ingressos do Flamengo para o Independiente

A Polícia Militar já avisou que não deixará ninguém com camisa do Independiente entrar. E nem poderá torcer ali pelo time visitante.

GLOBO ESPORTE: A Polícia Militar tem mais um problema em relação à segurança dos torcedores na decisão entre Flamengo e Independiente, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. O Gepe foi informado que a Conmebol forneceu 300 ingressos de cortesias para a diretoria argentina, que repassou para seus torcedores. Um detalhe: todos para o setor leste inferior.

Esse setor, que costuma ser misto nos clássicos cariocas, é destinado apenas aos torcedores do Flamengo nesta quarta-feira. A Polícia Militar já avisou que não deixará ninguém com camisa do Independiente entrar. E nem poderá torcer ali pelo time visitante.

Foto: Fred Gomes
- Já estamos sabendo, fomos avisados e não vamos deixar entrar argentino naquele setor. Torcedor identificado será retirado - disse o Major Silvio Luiz.

A própria Conmebol e o Flamengo procuraram o Gepe para avisar do problema. Os argentinos, quando souberam, chegaram a pedir para ser trocado por bilhetes do setor sul, onde estará a torcida argentina, mas não havia tempo para isso.

Torcida do Flamengo provoca tumulto em frente a hotel do Independiente durante madrugada

Na noite de terça, houve confronto entre torcedores na porta do hotel dos argentinos, na Barra da Tijuca. Há relatos ainda de brigas em Copacabana.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget