Conmebol doa 300 ingressos do Flamengo para o Independiente

GLOBO ESPORTE: A Polícia Militar tem mais um problema em relação à segurança dos torcedores na decisão entre Flamengo e Independiente, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. O Gepe foi informado que a Conmebol forneceu 300 ingressos de cortesias para a diretoria argentina, que repassou para seus torcedores. Um detalhe: todos para o setor leste inferior.

Esse setor, que costuma ser misto nos clássicos cariocas, é destinado apenas aos torcedores do Flamengo nesta quarta-feira. A Polícia Militar já avisou que não deixará ninguém com camisa do Independiente entrar. E nem poderá torcer ali pelo time visitante.

Foto: Fred Gomes
- Já estamos sabendo, fomos avisados e não vamos deixar entrar argentino naquele setor. Torcedor identificado será retirado - disse o Major Silvio Luiz.

A própria Conmebol e o Flamengo procuraram o Gepe para avisar do problema. Os argentinos, quando souberam, chegaram a pedir para ser trocado por bilhetes do setor sul, onde estará a torcida argentina, mas não havia tempo para isso.

Torcida do Flamengo provoca tumulto em frente a hotel do Independiente durante madrugada

Na noite de terça, houve confronto entre torcedores na porta do hotel dos argentinos, na Barra da Tijuca. Há relatos ainda de brigas em Copacabana.

A Polícia Militar já avisou que não deixará ninguém com camisa do Independiente entrar. E nem poderá torcer ali pelo time visitante.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget