Cuéllar elogia Rueda e diz: "Me sinto muito satisfeito no Flamengo"

GLOBO ESPORTE: Nesta quinta-feira, foi ao ar uma entrevista de Cuéllar para uma TV colombiana. Confira os pontos abordados:

Balanço de 2017: Foi positivo. No início não comecei jogando, mas fechei o ano fazendo partidas muito boas no Brasileirão e na Copa Sul-Americana. Espero que 2018 seja ainda melhor e vou trabalhar para isso.

Brasileirão: É um campeonato complicado e competitivo. Os jogadores são muito técnicos, rápidos e são vendidos aos melhores times do mundo. Se joga no Brasil, pode jogar em qualquer equipe do planeta.

Foto: Gilvan de Souza
Momento atual: Estou muito feliz. Ter uma sequência dá confiança e isso foi o que Rueda me proporcionou. Me sinto muito satisfeito no Flamengo.

Rueda: Me deu confiança. Ele já me conhecia da Colômbia, já nos enfrentamos muitas vezes lá, e já sabia da minha qualidade e profissionalismo, isso me ajudou para fazer um bom ano no Flamengo.

Nesta quinta-feira, foi ao ar uma entrevista de Cuéllar para uma TV colombiana.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget