Cuéllar pede desculpas à torcida do Flamengo

GOAL: Um dos jogadores mais queridos pela torcida do Flamengo, o volante Gustavo Cuellar acabou tendo papel decisivo no jogo contra o Independiente, mas não da forma como a torcida esperava. Ele foi o responsável pelo pênalti que deu o empate ao time de Avellaneda e consequetemente o título da Copa Sul-Americana.

Abatido, ele ainda foi expulso durante a premiação e por isso desfalcará o Flamengo na estreia da Copa Libertadores da América. No final, já na Zona Mista, Cuellar atendeu a imprensa e pediu desculpa a torcida Rubro-Negra.

"Não foi claro, mas ele apitou o pênalti, eu peço desculpas ao torcedor mas sempre me doei com a camisa do Flamengo, procurei dar o melhor de mim para essa instituição."

Cuéllar, camisa 26 do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Menos participativo do que de costume, Cuéllar não fez um bom jogo. Se atrapalhou na marcação e praticamente não apareceu no ataque. Ele também não conseguiu ajudar muito na cobertura dos laterais. Apesar disso, era um dos jogadores mais decepcionados com a perda do título.

"Decepção sim, a gente tentou, fez tudo pelo título, mas infelizmente não foi possível. A torcida está de parabéns, o resultado não foi o esperado, mas isso é futebol. Cometemos erros que a gente não poderia cometer numa decisão, mas cabeça para frente, tentamos reverter o resultado. Vamos seguir trabalhando do mesmo jeito, a gente chegou em três decisões no ano, não conseguimos duas, mas não deixamos de tentar. Vamos procurar fazer um melhor ano seguinte."

Aos 25 anos, Cuéllar se firmou como titular do Flamengo com a chegada do técnico Reinaldo Rueda. Seu compatriota, o treinador conhece bem as características do jogador e deu um voto de confiança no atleta. Se destacando nas roubadas de bola, ele ganhou a torcida principalmente por ter entrado na vaga de Márcio Araújo.

Por outro lado, a dupla com Arão vem mostrando que não funciona muito bem principalmente em momentos decisivos. Tanto na Copa do Brasil, quanto em importantes situações da Copa Sul-Americana, os dois bateram cabeça e não se entenderam no meio-campo. Para 2018, o técnico Reinaldo Rueda terá a missão de encontrar a melhor sintonia entre a dupla, principalmente na hora decisiva.

Ele foi o responsável pelo pênalti que deu o empate ao time de Avellaneda e consequetemente o título da Copa Sul-Americana.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget