Diário Olé ironiza baixa procura por ingressos da torcida do Flamengo

A primeira parcial de ingressos vendidos para a torcida rubro-negra indica que apenas 600 entradas, das 4 mil disponibilizadas, foram vendidas.

FOX SPORTS: Nesta quarta-feira (6 de dezembro) Independiente e Flamengo se enfrentam em Buenos Aires, no Estádio Libertadores de América, pela partida de ida da grande decisão da Conmebol Libertadores Bridgestone, e que terá transmissão ao vivo e ‘in loco’ do FOX Sports a partir das 21h.

No lado do Flamengo, a expectativa que antes era de ‘casa cheia’ não de se confirmar. Segundo informação publicada pelo Globoesporte.com nesta terça-feira (5), a primeira parcial de ingressos vendidos para a torcida rubro-negra indica que apenas 600 entradas, das 4 mil disponibilizadas, foram vendidas até o momento.

Foto: Divulgação
A notícia virou motivo de ‘chacota’ para a imprensa argentina, que cutucou o clube carioca após ficar sabendo da baixa procura por ingressos por parte da torcida. “São pouquinhos”, escreveu o diário Olé, no título da matéria que traz a informação.

Já para o lado do Independiente, a casa será cheia tanto na ida quanto na volta. Isso porque segundo a publicação, os 45 mil ingressos disponibilizados para a primeira partida estão esgotados, assim como os da volta, no Maracanã, na próxima semana.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget