Diego vive altos e baixos no Flamengo

Sabendo do momento atravessado pelo jogador, o técnico Reinaldo Rueda foi só elogios a atitude do camisa 10.

GOAL: O Flamengo contou com grande atuação de Diego e um pênalti convertido nos acréscimos para bater o Vitória por 2 a 1, de virada, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo garantiu o time carioca na fase de grupos da próxima Libertadores, além de um prêmio compensador para o meia que viveu altos e baixos na temporada.

Sabendo do momento atravessado pelo jogador, o técnico Reinaldo Rueda foi só elogios a atitude do camisa 10.

"O Diego tenho que aplaudir. Profissionalismo. Fez grande jogo em Barranquilla, desgaste altíssimo. Mas ele dá uma pausa, deixa que a defesa se recupere. Tem liderança e organiza. Era para ele jogar 45 minutos, mas no intervalo ele disse que ia até a morte, até o final. Sua integridade, profissionalismo faz com que suporte o jogo todo como hoje. Outro jogo intenso, difícil, hoje", afirmou.

Diego, jogador do Flamengo - Foto: Tiago Caldas


Com 10 gols marcados no Brasileirão e duas assistências, Diego atravessou momentos gloriosos e caóticos com a camisa rubro-negra. Após uma campanha decepcionante do time na temporada, o meia também passou por momentos conturbados logo após a eliminação da Libertadores.

A série de derrotas consecutivas da equipe e a perda do pênalti contra o Palmeiras que poderia ter garantido um resultado positivo - deu adeus a qualquer chance de título -, fizeram com que a torcida questionasse a concentração e desempenho do jogador.

No entanto, o camisa 10 com muita experiência e profissionalismo, soube manter a cabeça no lugar e não se abalar com as críticas. Decisivo no último domingo, os torcedores agora esperam o mesmo empenho na final contra o Independiente, na Copa Sul-Americana.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget