Domingão de futebol

A discussão do momento, se Guerrero for absolvido, o que deve realmente acontecer, é se deve continuar Felipe Vizeu ou, se Guerrero deve voltar ao time.

KLEBER LEITE: E, não há como não ser emocionante, pois teremos vários tipos de decisão em jogo. No nosso caso, é ficar ligado no Barradão e esperar que as bolinhas pintem no vídeo.

Vamos ter uma zaga que pode ser composta por Léo Duarte e Rafael Vaz, o que de certa forma não deixa de causar uma certa preocupação, pois Léo Duarte não joga há um bom tempo, e Rafael Vaz, embora não seja um jogador ruim, talvez pela falta de noção do limite de competência, acaba se complicando. Enfim, pelos problemas físicos com Rever e Juan e, em função da suspensão de Rhodolpo, é o que temos.

Embora bem encaminhados na Copa Sul-Americana, como seguro morreu de velho, não podemos é perder este jogo, pois aí, dependendo de outros resultados, podemos ficar pela bola sete na Copa Sul-Americana.

César, goleiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza


Os outros dois clubes do Rio, Vasco e Botafogo, como jogam em casa, respectivamente, contra a Ponte Preta já rebaixada, e o Cruzeiro curtindo férias, devem garantir vaga na Libertadores. Não fosse a má campanha do Fluminense este ano, poderíamos ter um Campeonato Carioca patrocinado pela Conmebol…

Agora, a discussão do momento, se Guerrero for absolvido, o que deve realmente acontecer, é se deve continuar Felipe Vizeu ou, se Guerrero deve voltar ao time.

Calma minha gente. Discussão precipitada. Pra começar, Guerrero continua suspenso, portanto, amanhã, chance zero. E, bom não esquecer que só teremos mais dois jogos. Dias 6 e 13 de dezembro. Melhor começar a pensar neste tema só quando dona FIFA liberar o peruano. Qualquer movimento fora disso, é um tremendo gol contra. Procurar problema, pra que?

Todos os jogos deste domingo vão começar às 17h. Só não esquecer que, em Salvador, não há horário de verão, portanto, lá, o jogo vai começar às quatro da tarde. Como o calor vem nos fazendo bem, vamos nessa com bom humor…

O domingão…promete!!! Só não podemos é perder…


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget