"É sofrido ficar de fora, mas agora é comemorar", diz Muralha

A partida em Barranquilla praticamente decretou o fim do goleiro no Flamengo, mesmo tendo contrato até 2020.

EXTRA GLOBO: O goleiro Alex Roberto, que deu lugar a César no gol do Flamengo, comemorou a atuação do jovem na vitória de 2 a 0 sobre o Junior de Barranquilla, que deu ao clube a vaga na final da Copa Sul-Americana. Na saída do jogo, Alex deu declarações à Fox Sports.

- A gente sabe da qualidade dele. Tá todo mundo feliz por ele. É sofrido ficar de fora, mas agora é comemorar - disse o jogador.

Muralha, do Flamengo, no camarote contra o Junior Barranquilla - Foto: Reprodução
A partida em Barranquilla praticamente decretou o fim do goleiro no Flamengo, mesmo tendo contrato até 2020. Já sem clima no clube, ele sequer ficou no banco de reservas. A diretoria tenta negociá-lo de qualquer maneira.

Réver sentiu um incômodo na coxa esquerda durante o aquecimento e ficou fora do confronto. O zagueiro, que tinha reclamado de dores no treinamento de quarta-feira, na Colômbia, já é dúvida para a partida de domingo, contra o Vitória, em Salvador, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 15 do Flamengo será reavaliado hoje pelos médicos. Caso seja vetado, Rhodolfo, que atuou ontem como titular, formará dupla de zaga com Juan.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget