Edmundo reprova chegada de 'medalhões' ao Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Após a suspensão de Paolo Guerrero por um ano, o Flamengo ficou sem um centroavante com as mesmas características do peruano. Por conta disso, promoveu Vizeu à titular absoluto e Lincoln, de apenas de 16 anos, para a reserva do mesmo.

Durante a exibição do programa “A Última Palavra”, no último domingo (17), Edmundo deu a sua versão sobre a chegada de um camisa 9 de nome à Gávea. Segundo ele, a contratação de um atleta desse porte pode fazer com que Vizeu fique sem espaço no time e citou a chegada de Leandro Damião.

Foto: Gilvan de Souza
“Tem que te cuidado. Se traz um medalhão, um Ricardo Oliveira, por exemplo, o treinador se vê obrigado a colocá-lo. Aí você perde o menino (Vizeu). O Rueda precisa conversar com o Caetano e falar. Ponderar e apostar no menino” -, afirmou Edmundo.

Aos 20 anos, Vizeu terminou a temporada como titular da equipe. Autor de cinco gols na Conmebol Sul-Americana, foi o artilheiro da competição e correspondeu quando foi acionado. Ele tem contrato até 2020, com uma multa de 70 milhões de euros (R$ 271 milhões) para o exterior.


Segundo ele, a contratação de um atleta desse porte pode fazer com que Vizeu fique sem espaço no time e citou a chegada de Leandro Damião.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget