Em clima descontraido, Flamengo desembarca para a Argentina

GLOBO ESPORTE: Rumo à taça? No aeroporto do Galeão, o elenco do Flamengo embarcou para a Argentina na tarde desta segunda. Após fechar o Brasileirão vencendo o Vitória por 2 a 1 em Salvador, os jogadores tiveram um embarque tranquilo, com direito a foto com torcedores.

Foto: Amanda Kestelman‏
Diferente do clima hostil do embarque para a Colômbia na semana passada, a viagem desta segunda começou sem problemas. Os jogadores deram atenção à torcida, mas preferiram não falar com a imprensa.

O voo do Rubro-Negro para Buenos Aires está marcado para às 15h. A previsão é que o time chegue às 17h40 (horário local), e vai treinar no hotel.

O Fla vai enfrentar o Independiente na próxima quarta, às 21h45, pela primeira partida da final da Sul-Americana, no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, região metropolitana da capital Buenos Aires.

Os jogadores deram atenção à torcida, mas preferiram não falar com a imprensa.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget