Em nota, Flamengo repudia atos violentos da torcida em hotel

O Flamengo acredita no respeito entre torcedores rivais e entende que, pelo bem do futebol, todas as disputas devem se restringir ao campo de jogo.

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: O Clube de Regatas do Flamengo vem a público lamentar e repudiar os atos violentos cometidos por alguns torcedores rubro-negros e do Independiente na noite desta terça-feira, no Rio de Janeiro. O Flamengo acredita no respeito entre torcedores rivais e entende que, pelo bem do futebol, todas as disputas devem se restringir ao campo de jogo.

Cabe ressaltar que, durante jantar protocolar entre representantes das duas equipes também nesta terça-feira, o presidente Eduardo Bandeira de Mello, ao tomar conhecimento dos fatos, pediu desculpas aos representantes da equipe argentina.

Foto: Divulgação
O Flamengo espera que a final da Copa Sul-Americana seja realizada em clima de paz e que nossos torcedores empurrem o time do início ao fim em busca do título.

E, preocupado com o bem-estar de todos os presentes no Maracanã, solicitou aos órgãos competentes o reforço máximo possível dos efetivos de segurança que atuarão na partida, conforme expresso em ata de reunião operacional realizada na Federação de Futebol do Rio de Janeiro no dia 7 de dezembro de 2017.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget