Empresário aguarda decisão do Flamengo em relação a Jonas

O empresário de Jonas vai se reunir com a diretoria do Flamengo nos próximos dias para entender o que o Rubro-Negro pretende fazer com o volante.

ESPORTE INTERATIVO: Alguns jogadores do Flamengo voltam de empréstimos no fim dessa temporada. É o caso de Jonas, que jogou pelo Coritiba em 2017. O volante tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2018, mas ainda não sabe por qual clube vai atuar no próximo ano. O jogador, inclusive, tem propostas de dois clubes da Série A, mas espera a resposta do time carioca para definir o futuro.

O empresário de Jonas vai se reunir com a diretoria do Flamengo nos próximos dias para entender o que o Rubro-Negro pretende fazer com o volante. Ele chegou à Gávea em 2015, quando entrou em campo 32 vezes e marcou um gol.

Foto: Getty Images
Situação de Jonas, volante do Flamengo que jogou pelo Coritiba em 2017: tem contrato com o clube até dezembro de 2018 e tem duas propostas de dois times brasileiros. O empresário do jogador vai conversar com a diretoria rubro-negra nos próximos dias para definir a situação.

Em 2016, Jonas foi emprestado para a Ponte Preta, mas pouco jogou. No meio desse ano, ele foi para o Dinamo Zagreb, da Croácia. Em 2017 foi para o Coritiba, mas já foi comunicado que não vai continuar no Coxa.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget