Empresário anuncia permanência de Jonas no Flamengo para 2018

FOX SPORTS: Ainda sem contratar reforços para a próxima temporada, o Flamengo começa a aproveitar jogadores emprestados em 2017 para o ano que vem. O primeiro nome foi Ronaldo, que estava no Atlético-GO. Quem também está no mesmo caso que a promessa da base é Jonas.

Após disputar o último Brasileirão pelo Coritiba, o meio-campista está de volta. A confirmação foi feita pelo empresário do atleta, Eduardo Maluf, nas redes sociais.

Jonas está de volta ao Flamengo - Foto: Friedemann Vogel/Getty Images
Com 26 anos, Jonas tem contrato com o Flamengo até 2018 e deve fazer parte do time que iniciará o Campeonato Carioca, com início de preparação no dia 4 de janeiro. A base será formada por jovens promovidos ao profissional e alguns que voltam de empréstimo. O time principal volta de férias apenas no dia 13 para começar a pré-temporada.

Após disputar o último Brasileirão pelo Coritiba, o volante está de volta. A confirmação foi feita pelo empresário do atleta, Eduardo Maluf, nas redes sociais.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget