Empresário de Muralha não consegue acerto com time do Japão

O foco do empresário de Muralha agora é a Turquia. Inclusive, já existem duas sondagens que podem se transformar em propostas.

JORGE NICOLA: O Empresário de Muralha, Alexandre Aki passou os últimos dias no Japão negociando o empréstimo do goleiro. Mas as conversas não avançaram e o rubro-negro dificilmente se mudará para lá.

O foco do empresário de Muralha agora é a Turquia. Inclusive, já existem duas sondagens que podem se transformar em propostas. A única certeza é de que o goleiro não fica na Gávea em 2018.

FRED

Foto: Divulgação
As conversas entre Flamengo e Atlético-MG por Fred avançaram nas últimas horas. O clube carioca concordou em colocar um jogador na negociação para conseguir a liberação do centroavante atleticano. O nome ainda está sendo debatido, mas o Galo já deixou clara sua intenção de contar com um atacante de velocidade, que atue pelos lados do campo.

Uma opção seria Gabriel, que já trabalhou com o técnico atleticano Oswaldo Oliveira no próprio Flamengo, em 2015. O atacante terminou a temporada como titular graças ao treinador.

Novo presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara está disposto a negociar Fred por causa da questão financeira. Em seu último ano de contrato, o centroavante vai embolsar quase R$ 1,2 milhão por mês – tal valor inclui salários, direitos de imagem e bônus previsto como gatilho no vínculo.

Desde a semana passada, o Atlético-MG procura clubes interessados em ficar com Fred, assumindo todos os ônus do contrato. Nas negociações entre Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Flamengo, e Alexandre Gallo, homem forte do futebol atleticano, combinou-se que o Rubro-Negro arcaria com 100% dos vencimentos do artilheiro.


Porém, antes de anunciar Fred, o Flamengo quer rescindir o contrato com Guerrero, suspenso por doping pela Fifa até novembro do ano que vem. Sem o peruano, o campeão carioca economiza R$ 900 mil mensais. O negócio também não pode ser sacramentado porque Fred está viajando – ele teria de passar por exames médicos e assinar o contrato para ser oficializado como reforço.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget