Empresário diz que Franco Armani foi oferecido ao Flamengo

O contato com a diretoria do Flamengo aconteceu em novembro, quando esteve no Rio de Janeiro, mas ainda não obteve resposta.

ESPORTE INTERATIVO: A temporada do Flamengo ainda não chegou ao fim, mas a diretoria do clube está recebendo nomes para possíveis contratações. É o caso do goleiro Franco Armani, do Atlético Nacional, da Colômbia. O jogador, de 31 anos, trabalhou com Reinaldo Rueda, atual treinador do Rubro-Negro, no time colombiano.

Em troca de mensagens com a reportagem do Esporte Interativo, Nicolás Petrópulos, empresário do jogador, confirmou a informação. Ainda segundo o agente, o contato com a diretoria do Flamengo aconteceu em novembro, quando esteve no Rio de Janeiro, mas ainda não obteve resposta.

Franco Armani falando com Reinaldo Rueda - Foto: Luis Vera
Neste ano, o São Paulo se interessou por Franco Armani e chegou a fazer uma proposta pelo goleiro, mas o negócio acabou não se concretizando. O jogador argentino está no Atlético Nacional desde 2010. Seu contrato atual vai até junho de 2019 e tem multa rescisória de US$ 4 milhões (aproximadamente R$ 12,6 milhões). Armani ganhou destaque na temporada passada, no título da Libertadores da América com o time colombiano.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget