Empresário pode facilitar ida de Paulinho, do Flamengo, para Vasco

O empresário Carlos Leite poderá facilitar negociação de um jogador que tem as características que o treinador Zé Ricardo procura

BLASTING NEWS: As movimentações do mercado não param. Todo dia alguém é especulado no seu clube de coração, e no dos outros.

Os times correm contra o tempo para formar o plantel o mais rápido possível para a próxima temporada, que já está batendo na porta.

No caso do Vasco, o empresário Carlos Leite poderá facilitar negociação de um jogador que tem as características que o treinador Zé Ricardo procura: Paulinho, ex-Flamengo, e que estava emprestado para o Guarani, na Série B. 

Foto: Getty Images
O atacante foi um dos destaques do Rubro-negro na conquista da Copa do Brasil de 2013, mas depois acabou caindo de produção e emprestado para outros clubes. Além do Bugre, Vitória e Santos também já contaram com os serviços dele. Nunca conseguiu fazer os bons jogos dos tempos de Gávea de novo.

O grande problema para uma futura negociação com o Vasco é que ele ainda tem contrato com o Flamengo até fevereiro de 2018. Mesmo que o Rubro-negro não tenha mais interesse nele, ceder para o maior rival necessitará de uma boa conversa entre os clubes.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget