Empresário revela interesse do Flamengo em Copete

ESPORTE INTERATIVO: ​O futuro do atacante Jonathan Copete pode ser longe do Santos. De acordo com o empresário do jogador, Diego Solarte, o colombiano despertou o interesse de São Paulo, rival do Santos, Flamengo e Atlético-MG.

"Eu posso falar porque não é algo ainda concreto, não recebi propostas, mas fui procurado por esses três clubes, que demonstraram interesse no Copete. Ele chama a atenção porque é um jogador diferente, dedicado, que pode jogar pela ponta ou como centroavante", disse o agente, ao Globoesporte.com.

Copete em Santos x Flamengo - Foto: Ivan Storti
Em participação no programa +90, do Esporte Interativo, o presidente eleito do Santos, José Carlos Peres (que assume o mandato no dia 02 de janeiro), não descartou uma possível negociação pelo atacante colombiano.

Copete foi contratado pelo Santos em junho de 2016, após se destacar no Atlético Nacional. Para acertar com o Peixe, o atleta deixou a equipe colombiana em meio à disputa da Libertadores, posteriormente conquistada pelos verdolagas.

Com contrato até 2021, o atacante colombiano foi titular do Santos com o técnico Dorival Júnior, mas perdeu espaço após a saída do treinador. Em pouco mais de um ano no Peixe, Copete já se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do clube, com 24 gols.

Copete foi contratado pelo Santos em junho de 2016, após se destacar no Atlético Nacional.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget