Empresário viaja para o Japão negociar Muralha, do Flamengo

UOL: Alex Muralha não vestirá mais a camisa do Flamengo. Criticado pelas falhas durante a temporada e sem clima para continuar no Rubro-negro, o goleiro será negociado com o futebol do exterior. O destino mais provável é o Japão, país no qual defendeu o Shonan Bellmare, em 2013.

O empresário de Muralha está na "Terra do Sol Nascente" para definir o futuro do goleiro. Alexandre Aki tem boa entrada nos clubes do país e viajou nos últimos dias para resolver a situação do jogador e de outros clientes. A tendência é a de que ele fique do outro lado do mundo por mais algumas semanas.

Muralha, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Licenciado pela Associação de Futebol do Japão (JFA), Aki já recebeu contato de pelo menos dois clubes do país interessados nos serviços de Alex Muralha. O impasse está na forma do negócio. Os japoneses preferem o empréstimo por uma temporada, enquanto o Flamengo pretende transferir o goleiro de forma definitiva.

O atual contrato de Muralha com o Rubro-negro vai até 31 de dezembro de 2020. Ele não faz parte dos planos para 2018 e poderia se transferir para qualquer clube no Brasil.

O problema é que as atuações ruins e pressão da torcida complicaram a sequência do goleiro no país. A saída é vista como positiva para que ele organize os pensamentos e volte no futuro ao futebol brasileiro.

A tendência é a de que ele fique do outro lado do mundo por mais algumas semanas.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget