Equipe acusa o Flamengo de não pagar por Felipe "brTT"

SPORTV: O ano ainda não acabou no League of Legends brasileiro. A Red Canids denunciou o Flamengo à Riot Games sustentando que o clube não pagou o valor fixado em acordo para venda do atirador Felipe "brTT" Gonçalves. De acordo com apuração do SporTV.com, as organizações acertaram em e-mail um valor compensatório antes do fim do contrato do jogador, que expirou em 20 de novembro. Sem entrar em detalhes, a Red Canids confirmou oficialmente o imbróglio e informou apenas que o jurídico foi acionado para tomar as providências cabíveis.

Maior contratação do Flamengo para a entrada no competitivo de League of Legends, Felipe "brTT" foi anunciado pelo Rubro-Negro na última quinta-feira nas redes sociais. Porém, nenhum termo de rescisão do jogador com a Red Canids fora assinado. Vale lembrar que, a partir do dia 20 de novembro, brTT pode ser considerado agente livre. Em contrapartida, a Red Canids sustenta que as negociações foram iniciadas com o contrato ainda em vigor e que o Flamengo teve exclusividade nas conversas. Os valores não foram divulgados.

Felipe brTT é o novo jogador do Flamengo - Foto: Divulgação
Uma ação na justiça comum não está descartada pela Red Canids, que enxerga jurisprudência a seu favor. Procurado pela reportagem do SporTV.com, o Flamengo não se manifestou até o momento sobre o caso. A Riot Games também foi consultada para confirmar a denúncia, mas também não respondeu até a última atualização.

O carioca Felipe "brTT" Gonçalves tem 26 anos é o maior nome da história do League of Legends brasileiro. O jogador é um sucesso esportivo e como celebridade do setor. Ele tem quatro títulos do principal torneio do game, foi o brilho brasileiro na melhor campanha do país em um mundial de LoL e uma base de fãs que impressiona - e chega a superar nomes famosos até mesmo do futebol nacional.

A Red Canids confirmou oficialmente o imbróglio e informou apenas que o jurídico foi acionado para tomar as providências cabíveis.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget