Eraldo Leite cita Pep Guardiola e pede tempo a Rueda no Flamengo

O jornalista Eraldo Leite saiu em defesa do técnico e pediu mais tempo para que ele possa implementar o seu trabalho.

COLUNA DO FLAMENGO: Entre todas as críticas que sofre o departamento de futebol do Flamengo, está Reinaldo Rueda. O técnico que chegou em agosto e ainda vai completar quatro meses no cargo, também vem sendo cobrado pela imprensa e pela torcida.

No programa “Os Donos da Bola”, da Rede Bandeirantes, o jornalista Eraldo Leite saiu em defesa do técnico e pediu mais tempo para que ele possa implementar o seu trabalho.

– Não deu tempo do Rueda preparar o time. Eu acho que tem que dar a ele o tempo para trabalhar a filosofia dele. Ele chegou, pegou um time já pronto, não fez pré-temporada e vem trocando a roda com o carro andando.


Eraldo em seguida lembrou de Pep Guardiola, que segundo ele é o melhor treinador mundial, hoje no Manchester City e ainda sugeriu Borja no Flamengo.

– Como está esse ano o trabalho do maior técnico do mundo, o Guardiola, que pra mim, deveria ser o técnico da Seleção Brasileira? Na temporada passada, ele ficou na rabeira, não ganhou nada. Esse ano trabalhou, fez pré-temporada, contratou do jeito dele, montou o time do jeito dele e o City está voando. O Rueda não é um técnico qualquer. Ele não foi campeão da Libertadores com um time modesto como o Atlético Nacional-COL atoa. Você dá a ele o tempo para montar o time, ele é apaixonado pelo Borja do Palmeiras. Se o Flamengo não puder renovar e dispensar o Guerrero, tem bala na agulha pra ir lá e tirar o Borja. O Rueda sabe trabalhar com ele.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget