Especulado no Flamengo, Copete pede para deixar o Santos

Além do Galo, os outros dois interessados contam com técnicos que o conhecem bem: Reinaldo Rueda no Flamengo.

JORGE NICOLA: São Paulo, Flamengo, Atlético-MG… a lista de clubes interessados no atacante Copete aumenta a cada dia. Por trás disso, existe a intenção do colombiano em deixar o Santos nesta janela de transferências. O Blog apurou que uma situação interna frustrou o jogador, que prefere ser negociado.

O Atlético-MG, inclusive, já tinha aberto negociação para contratar Copete dias atrás, quando o Santos ainda era presidido por Modesto Roma Júnior. Com a vitória de José Carlos Peres, no último sábado, tudo voltou à estaca zero.

Foto: Divulgação
Comprado do Atlético Nacional-COL por R$ 5,5 milhões, no ano passado, o colombiano tem 24 gols com a camisa santista em 83 partidas. Além do Galo, os outros dois interessados contam com técnicos que o conhecem bem: Reinaldo Rueda no Flamengo e Dorival Júnior no São Paulo. Ele foi dirigido por Rueda no Nacional e por Dorival no Peixe.

Operação Goulart:
Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro receberam uma sinalização muito positiva nesta semana em relação a Ricardo Goulart: o novo técnico do Guangzhou Evergrande, Fabio Cannavaro, topa liberar o atacante para contratar um europeu para a posição.

Filme repetido:
Cannavaro fez uma limpa com todos os brasileiros assim que chegou ao Tianjin Quanjian. Jadson, Luís Fabiano e Geuvânio acabaram liberados para dar lugar a atletas de confiança do treinador italiano, que substituía Luxemburgo. Agora, ele sucede Luiz Felipe Scolari.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget