Especulado no Flamengo, Martínez receberá bolada no Sporting

FOX SPORTS: O Flamengo está próximo de ver um nome especulado na Gávea rumar para a Europa. De acordo com informações do diário português A Bola, o River Plate deve acertar a venda de Pity Martínez para o Sporting, do Portugal.

A publicação aponta que o time europeu tem um acordo selado com o time argentino. Porém, dois fatores ainda atrapalham o fechamento total de acordo: Primeiro deles é a porcentagem dos direitos econômicos do atleta.

Foto: Divulgação
O Sporting ainda pensa em deixar uma porcentagem ao River Plate. Além disso, o salário do meio-campista é um entrave. Pity pede aos portugueses 1,6 milhão de euros, algo em torno de R$ 5,3 milhões. Por outro lado, o clube oferece 1,2 milhão de euros, cerca de R$ 4,7 milhões por ano.

O pagamento do atleta, além do salário anual, é fora dos padrões dos times brasileiros. Por conta disso, o Flamengo deve desistir do negócio e manter os nomes de meio-campo no elenco para 2018, principalmente para a disputa da Conmebol Libertadores.

Porém, dois fatores ainda atrapalham o fechamento total de acordo: Primeiro deles é a porcentagem dos direitos econômicos do atleta.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget