Everton Ribeiro, do Flamengo, será pai pela primeira vez

COLUNA DO FLAMENGO: A noite de Natal foi muito especial para Éverton Ribeiro e sua esposa. O jogador do Flamengo e Marilia Nery Ribeiro anunciaram que vão ser pais. Os dois são casados desde 2013 e estão juntos há mais de 10 anos. Na época que Éverton estava para ser anunciado no Fla, Marilia chamou a atenção nas suas redes sociais.

Sua esposa é conhecida pela torcida rubro-negra desde antes de ele firmar contrato com o Mengão. Quando boatos sobre a negociação estavam tomando a mídia, ela fez algumas postagens no Instagram que atiçaram os torcedores. A que ficou mais famosa foi uma foto de um corvo que logo assemelharam a um urubu e acreditaram fielmente que era uma pista sobre a transferência de seu marido.

Everton Ribeiro e sua esposa - Foto: Reprodução
Como Marilia ficou conhecida pelo Instagram, não poderia ser diferente o anúncio de sua gravidez. Os dois anunciaram, neste domingo (24), em seus perfis oficiais, uma foto de Éverton beijando a barriga de sua esposa com a seguinte legenda:

“‘Benção de Deus sobre nós. Eis nosso filho desejado, fruto do nosso imenso amor. Promessa que Deus realizou’ ️ Feliz Natal a todos! 🎄🙏🏻✨” Esse vai ser o primeiro filho (ou filha) do casal.

Na época que Éverton estava para ser anunciado no Fla, Marilia chamou a atenção nas suas redes sociais.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget