Everton Ribeiro revela expectativa por primeiro título pelo Flamengo

LANCE: A decisão entre Flamengo e Independiente na próxima quarta-feira será a terceira do Rubro-Negro na temporada, mas a primeira para o meia Everton Ribeiro. Seis meses após a sua chegada, o camisa 7 falou sobre a emoção e ansiedade de poder conquistar o primeiro título com a camisa do clube.

- Era um objetivo meu (disputar finais e conquistar títulos). Todo mundo me deu muita força e muito apoio. O primeiro objetivo foi alcançado, que era chegar na final, mas agora quero sentir o clima, dar o máximo e conquistar meu primeiro título pelo Flamengo - disse o camisa 7.

Éverton Ribeiro em Independiente x Flamengo - Foto: Getty Images
Everton mostrou muita confiança em uma boa atuação do Flamengo na próxima quarta-feira no Maracanã, ainda mais por conta do apoio que a torcida rubro-negra vai dar aos seus atletas. Vale lembrar que todos os ingressos já foram vendidos para essa partida.

- Otimismo muito grande, jogamos melhor na primeira partida por um bom tempo, mesmo fora de casa. Em casa a nossa torcida faz diferença, empurra e vamos reverter esse resultado para trazer o título pra gente.

Uma final entre "Brasil x Argentina" sempre é recheada de ingredientes. Antes da bola rolar, o camisa 7 foi perguntado sobre uma possível catimba do rival e afirmou que o melhor a ser feito é não cair na pilha, para reverter o placar.

- Não podemos cair na pilha deles, vamos entrar ligados. A vantagem deles é de um gol, vamos errar menos possível para sair com o título.

Para sair com o título, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença. Uma vitória pela diferença mínima leva a decisão para a prorrogação e consequentemente aos pênaltis. Por ter vencido por 2 a 1 na Argentina, o Independiente joga pelo empate. Vale lembrar que na final da Copa Sul-Americana, não há o critério de gol fora de casa.


Everton mostrou muita confiança em uma boa atuação do Flamengo na próxima quarta-feira no Maracanã, ainda mais por conta do apoio que a torcida.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget