Fernando Torres teria sido oferecido ao Flamengo

Empresário ofereceu Fernando Torres para Flamengo e Palmeiras. Do Verdão, ouviu que não há interesse.

COLUNA DO FLAMENGO: A busca por reforços para a próxima temporada mal começou, mas a prioridade do Flamengo já é conhecida por todos os envolvidos no mercado da bola: jogadores de ataque. Precisando de um substituto para Paolo Guerrero, o novo nome que surge relacionado ao clube da Gávea é o do espanhol Fernando Torres.

A especulação foi comentada pelos jornalistas Eric Faria, durante programação da Sportv, e também por Jorge Nicola, durante o Bate Bola – Debate (ESPN) e pelo Twitter. A informação foi abordada também no programa ‘Central Fox’.

Fernando Torres atualmente defende o Atlético de Madrid - Foto: Denis Doyle/Getty Images
Empresário ofereceu Fernando Torres para Flamengo e Palmeiras. Do Verdão, ouviu que não há interesse. Detalhe: o empresário assegurou aos palmeirenses que o Flamengo gostou do nome

Atualmente, Fernando Torres está no Atlético de Madrid, time que o projetou para o futebol mundial. Na temporada 2017/18, El Niño atuou por 18 vezes e balançou as redes em três oportunidades.

Aos 33 anos de idade, seu contrato com a equipe da capital espanhola tem duração até julho de 2018, portanto, pode assinar pré-contrato a partir de janeiro. O passe do jogador é avaliado em cerca de R$ 13,2 milhões na cotação atual, segundo o Transfermarkt.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget