Festa da torcida do Flamengo faz Independiente trocar de hotel

GLOBO ESPORTE: Pouco menos de 24 horas antes da grande decisão da Sul-Americana, que será realizada no Maracanã, um grupo de torcedores do Flamengo transformou a entrada do hotel do Independiente, na Barra da Tijuca, em uma verdadeira praça de guerra.

Com morteiros, eles tentaram invadir o local e chegaram e entrar em confronto com os seguranças do hotel, que, lógico, estavam em minoria. A Tropa de Choque da Polícia Militar foi acionada e usou bombas de efeito moral para evitar o confronto entre tocedores brasileiros e argentinos.

Os torcedores do Independiente, que estavam na entrada do hotel e provocavam os flamenguistas, entraram correndo, quando perceberam que os rubro-negros se aproximavam. Logo após a chegada da polícia, os flamenguistas deixaram o local.


Pelo Twitter, o Independiente lamentou o ocorrido e fez questão de tranquilizar seus torcedores: "Querida família vermelha e público em geral. Informamos que, apesar das lamentáveis provocações de alguns torcedores do Flamengo, toda a delegação se encontra bem e o elenco está jantando"

O clima de rivalidade começou no fim da manhã, quando rubro-negros foram recepcionar o Independiente no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. A chegada da delegação estava prevista para 13h (de Brasília). No entanto, os argentinos desembarcaram por uma saída alternativa e não passaram pelo saguão.

Rubro-negros acusaram argentino de imitar macaco

Após a derrota do Flamengo por 2 a 1 no jogo de ida, um vídeo gravado no estádio Libertadores da América mostrou um argentino fazendo gestos como se estivesse imitando um macaco, hostilizando os visitantes em Buenos Aires. No dia seguinte, a diretoria do Independiente divultou uma nota se desculpando e criticando o episódio.

Fla e Indepediente decidem a Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro precisa de vitória por dois gols de diferença para levar o título no tempo normal. Triunfo pelo placar mínimo leva o duelo para a prorrogação. Caso persista a igualdade, o troféu será decidido nos pênaltis.

Pelo Twitter, o Independiente lamentou o ocorrido e fez questão de tranquilizar seus torcedores.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget