"Final não tem bola perdida, não tem cansaço", diz Éverton Ribeiro

GLOBO ESPORTE: A dois dias da final da Copa Sul-Americana, o discurso no Flamengo é de se manter otimismo. Apesar da derrota por 2 a 1 no primeiro jogo da final, Éverton Ribeiro acredita que o time esteja confiante e preparado para o jogo que pode garantir um título de expressão ao clube na temporada.

- Otimismo muito grande. Até porque fomos superiores em uma parte do jogo, fora de casa. Agora jogamos em casa, junto com a nossa torcida. Final não tem bola perdida, não tem cansaço. Vamos com tudo para poder reverter esse quadro - disse o jogador, em coletiva realizada no CT nesta segunda-feira.

Everton Ribeiro em Flamengo x Junior Barranquilla - Foto: Gilvan de Souza
- A gente já sabe que eles vão tentar segurar o jogo, não podemos cair na pilha. Vamos pressionar e fazer nosso jogo. Não podemos dar espaço porque é uma equipe que tem qualidade no contra-ataque - completou.

Fla e Independiente decidem a Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro precisa de vitória por dois gols de diferença para levar o título no tempo normal. Triunfo pelo placar mínimo leva o duelo para a prorrogação. Caso persista a igualdade, o troféu será decidido nos pênaltis.

Éverton Ribeiro acredita que o time esteja confiante e preparado para o jogo que pode garantir um título de expressão ao clube na temporada.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget