Flamengo anuncia coreano e fecha time de League of Legends

Jisu tem passagens por Quvic E-Sports, Ever8 Winners, Misfits Academy, Misterious Monkeys e Ascension Gaming, e jogará no Brasil pela primeira vez.

MYCNB: O Flamengo e-Sports acertou com o Top Laner sul-coreano Park "Jisu" Jin-cheol e fechou o elenco para a disputa do 1º Split do Circuito Desafiante de League of Legends de 2018. A equipe carioca conta também com Thulio “SirT” Carlos, Danniel “Evrot” Franco, Felipe “brTT” Gonçalves e André “esa” Pavezi, além do treinador Gabriel “Mit” Souza.

Jisu tem passagens por Quvic E-Sports, Ever8 Winners, Misfits Academy, Misterious Monkeys e Ascension Gaming, e agora jogará no Brasil pela primeira vez. Seu resultado de mais destaque recentemente foi 3º/4º no torneio de 1x1 do All-Star, quando perdeu na semifinal para Søren "Bjergsen" Bjerg. Jisu também havia caído de paraquedas no torneio da Riot, pois teve que substituir Phạm "Hope" Trung, do Ultimate, pois não só ele mas ainda outros jogadores além do coach tiveram problemas com visto e não puderam jogar a competição.

Arte: Flamengo
O Flamengo penou para achar um Top Laner para sua equipe, após tentar Leonardo “Robo” Souza, e perde-lo para o CNB e-Sports Club, a organização rubro-negra tentou o jogador do T Show Renan "Nyu" Augusto, porém o cyber-atleta dos bodes acabou permanecendo em sua equipe atual. De acordo com o T Show, o clube carioca praticou aliciamento.

Flamengo e-Sports

Park "Jisu" Jin-cheol (Top Laner)
Thulio “SirT” Carlos (Jungler)
Danniel “Evrot” Franco (Mid Laner)
Felipe “brTT” Gonçalves (AD Carry)
André “esa” Pavezi (Support)

Gabriel “Mit” Souza (treinador)


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget