Flamengo anuncia Felipe “brTT” para time de League of Legends

O atirador conquistou duas etapas do CBLoL e representou o país no Mundial de 2015 na melhor campanha de uma equipe brasileira no torneio.

COLUNA DO FLAMENGO: Após semanas de rumores, a contratação de Felipe “brTT” Gonçalves para a equipe de League of Legends do Flamengo eSports foi confirmada. O anúncio foi feito pelo próprio Rubro-Negro nesta quinta-feira (7) em suas redes sociais.

No competitivo desde 2012, quando entrou na paiN Gaming, brTT é um dos grandes nomes do cenário brasileiro de League of Legends. Com a paiN, o atirador conquistou duas etapas do CBLoL e representou o país no Mundial de 2015 na melhor campanha de uma equipe brasileira no torneio.

Foto: Reprodução
Após uma má fase em 2016, quando foi colocado como reserva do time, brTT voltou com força este ano ao entrar na Red Canids e vencer a Primeira Etapa do Brasileirão. Ainda este ano, o atirador e a Matilha disputaram os torneios internacionais Mid-Season Invitational e o Rift Rivals, além de chegar ao Top 4 da Segunda Etapa do CBLoL.

Apesar de não ser convencional, a decisão de brTT em sair do CBLoL para disputar – pela primeira vez – a “Série B” do competitivo não é completamente estranha. Com uma escalação de peso que inclui o caçador Thulio “SirT” Carlos,  o meio Daniel “Evrot” Franco  e o suporte Eidi “esA” Yanagimachi, a equipe tem grandes chances de subir direto para a elite do cenário já na Segunda Etapa.

No Flamengo, brTT voltará a jogar sob a direção do técnico Gabriel “MiT” Souza, que teve passagem pela paiN de janeiro de 2015 a meados de 2017. O técnico também foi o responsável pela decisão de colocar o atirador no banco da paiN em 2016, um dos motivos da saída de brTT da organização. Entretanto, ao que tudo indica, o estranhamento entre os dois já está resolvido e os problemas do passado foram deixados para trás.

A equipe de League of Legends disputou seu primeiro torneio oficial no início da tarde desta quinta-feira (07), na Comic Con Experience (CCXP). Com dois jogadores emprestados (Danz0r e Eredan), o time saiu derrotado por 2 a 0 na semifinal.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget