Flamengo anunciará decisão sobre Guerrero nesta terça (18)

O diretor de futebol do Flamengo garantiu que o clube acredita que o atacante foi vítima no processo.

SPORTV: Com a suspensão por um ano de Guerrero por doping, o Flamengo se movimenta por definições para a próxima temporada. Já de olho em outros jogadores da posição, o clube estuda se vai rescindir o contrato do atacante, que vai até agosto de 2018 (antes do fim da punição). Rodrigo Caetano, convidado do "Bem, Amigos!" desta segunda-feira, disse que a decisão sobre o caso sairá após reunião com o departamento jurídico rubro-negro, nesta terça-feira.

- Nós vamos seguir a orientação do departamento jurídico, que vem conversando conosco. A tomada de decisão deve sair amanhã (terça-feira, dia 19) já. O Flamengo não tem muito o que fazer. (A rescisão) é uma possibilidade.

Foto: Getty Images
O diretor de futebol do Flamengo garantiu que o clube acredita que o atacante foi vítima no processo. Indagado por Casagrande sobre a ação a ser tomada, não deu muitos detalhes, mas disse que deseja sorte ao jogador.

- O que a gente mais deseja é que chegue logo o julgamento e que ele possa ser absolvido. Mas é importante dizer que ele é um atleta exemplar, e o ser humano por trás está sofrendo demais.

O último jogo de Guerrero pelo Flamengo foi no dia 19 de outubro, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Desde que a primeira punição preventiva foi aplicada, passou a treinar separado do restante do elenco rubro-negro. O exame que revelou o doping aconteceu em partida pela seleção peruana, contra a Argentina, pelas eliminatórias.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget