Flamengo compra fogos e prepara festa no Maraca em caso de título

O GLOBO: O Flamengo já preparou a festa para um eventual título da Copa Sul-Americana. O departamento de marketing rubro-negro enviou às federações envolvidas na partida (FFERJ, CBF e Conmebol) uma lista de pedidos, que incluem fogos de artifício, caixas de som no gramado após o jogo e uma festa nos camarotes do Maracanã para a diretoria e convidados. O documento consta na ata da reunião entre as entidades realizada na semana passada e aprovada nesta terça-feira.

No documento, a equipe de Gávea pede autorização também para a festa que será feita pelos torcedores antes e durante o duelo com o Independiente, que começa às 21h45 (horário de Brasília). A intenção é ter fogos de artifício na área externa, serpentinas e papel picado no Setor Norte, bolas pretas e vermelhas nos setores Sul e Oeste, além de um mosaico no Leste.

O Independiente venceu o duelo de ida, na Argentina, por 2 a 1. Mas, na decisão, não há o critério do gol fora de casa. Por isso, se quiser ser campeão no tempo normal, o Flamengo precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. Uma vantagem simples no placar levaria o duelo para a prorrogação e, depois, para os pênaltis.

O documento consta na ata da reunião entre as entidades realizada na semana passada e aprovada nesta terça-feira.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget