Flamengo confirma retribuir 'maus tratos' recebidos na Argentina

COLUNA DO FLAMENGO: O Independiente chegou ao Rio de Janeiro nesta terça (12), onde finaliza a preparação para encarar o Flamengo no jogo de volta da final da Copa Sul-Americana.

Na semana passada, grande polêmica foi gerada por conta do tratamento dos argentinos para com os brasileiros, tanto para delegação do Fla, jogadores, imprensa, entre outros, e o rubro-negro não deixou barato, ‘revidando’ algumas ações tomadas pelos “Rojos”.

Em vídeo divulgado pela emissora Fox Sports, o Vice-Presidente Geral do Flamengo, Maurício Mattos, justificou algumas atitudes do Mais Querido, como a de impedir o Independiente de realizar treino no local da partida (assim como o Fla foi barrado em Avellaneda).

– Eu acho que a gente tem que dar o tratamento que a gente recebe. Recebemos o tratamento lá desta forma, estamos dando desta forma. É lamentável, para mim, evidentemente, ganha-se ou perde-se jogo dentro do campo de futebol. A gentileza sempre tem que estar em primeiro plano. – disse ele.



Maurício ainda completou, reconhecendo a rivalidade entre Brasil e Argentina, mas destacando que o resultado se decide entre as quatro linhas.

– A rivalidade entre Brasil e Argentina sempre existiu e sempre vai existir, mas nós temos que preservar o jogo em campo. O extracampo, pra mim, não ganha jogo. Só atrapalha. Espero que o Fla ganhe em campo, com vibração, com raça. É isso que vai acontecer no Maracanã – concluiu o cartola.

O duelo decisivo está marcado para as 21h45 desta quarta (13), no Maracanã. Para garantir o título no tempo normal, o Flamengo precisa vencer por dois gols de saldo, assim, revertendo a vantagem aberta pelo Independiente no Estádio Libertadores de América, onde bateu o Mengo por 2 a 1.

Mauricio Gomes de Mattos, vice-geral do Flamengo, fala com exclusividade ao FOX Sports. Veja!

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget