Flamengo costuma vencer no Barradão com gols de contestados

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo costuma ter jogadores abaixo do nível em seu elenco. Os rubro-negros já sabem que sem eles o time não anda. Brincadeiras a parte, os últimos seis gols do Mais Querido no Barradão, contra o Vitória, vieram de jogadores contestados e/ou em baixo nível.

Marcelo, Alecsandro, Fernandinho, Gabriel, Rafael Vaz e Diego. O último, por mais que seja craque, está fora do seu nível habitual. Veja:

Rafael Vaz comemorando gol pelo Flamengo contra o Vitória - Foto: Gilvan de Souza


31/08/2014 – Vitória 1-2 Flamengo – Marcelo e Alecsandro
10/09/2016 – Vitória 1-2 Flamengo – Fernandinho e Gabriel
03/12/2017 – Vitória 1-2 Flamengo – Rafael Vaz e Diego

Agora o foco é na final da Sul-Americana. O Flamengo volta a campo na quarta-feira, 6/12, contra o Independiente, na Argentina. É a chance de o Flamengo ganhar um título expressivo e amenizar o ano pífio e cheio de projeções.


Marcelo, Alecsandro, Fernandinho, Gabriel, Rafael Vaz e Diego. O último, por mais que seja craque, está fora do seu nível habitual.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget