Flamengo descarta emprestar Márcio Araújo pagando o salário

GLOBO ESPORTE: O Bahia entrou na disputa com a Chapecoense para tirar Márcio Araújo do Flamengo. O volante, que dificilmente seguirá no Rubro-Negro carioca, é um dos nomes no radar para substituir René Júnior, negociado com o Corinthians. A concorrência, por sinal, deixou a Chape em estado de alerta, uma vez que o Tricolor baiano tem maior poder de investimento. A expectativa é de que as conversas tenham andamento após as festas de Ano Novo.

Márcio Araújo tem salário considerado alto para os padrões do time catarinense, e é sabido que o Flamengo não aceitará um empréstimo pagando parte dos vencimentos. Sem espaço no clube carioca, o volante tem o contrato encerrado em 31 de dezembro, mas uma cláusula ativa a renovação automática até o fim de 2018.

Foto: Gilvan de Souza
Com 33 anos, Márcio Araújo é um dos principais alvos de descontentamento da torcida rubro-negra e é reserva no time do técnico Reinaldo Rueda, que normalmente utiliza Cuéllar e William Arão entre os 11. Contratado em 2014, ano no qual marcou o gol do título carioca, sobre o Vasco, Márcio soma 219 partidas pelo Flamengo e três gols marcados.


A expectativa é de que as conversas tenham andamento após as festas de Ano Novo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget